quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prigogine e Sarau!

No encontro de hoje, 26/11, o grupo enfrentou a obra ''O fim das certezas", de Ilya Prigogine. Os pesquisadores, Bianca, Michel e Paula, ficaram encarregados de apresentar a obra e suas idéias principais, tão caras ao Prismas.
Como se tem feito, durante os novos enfrentamentos das obras do Caos, Prigogine vai estar em pauta, novamente, no próximo encontro. LEMBRAMOS QUE A PERIODICIDADE, AGORA, ATÉ O FINAL DO ANO, É SEMANAL, PORTANTO, NO DIA 03 DE DEZEMBRO NOS ENCONTRAREMOS NO PRISMAS.
A obra do dia 10/12, "Direito Civil Constitucional e Teoria do Caos", do Prof. Aronne, não foi alterada.
O sarau vai ser realizado, sim!! Todos aqueles que não acreditavam na chance de o sarau sair esse ano ainda, aqueles que acreditavam, ou não, estão convidados a desfrutar desse momento de confraternização dos integrantes do Prismas. Nessa oportunidade, vai ser realizado, também, um amigo secreto. O sorteio dos nomes vai ser feito na hora. Aqueles com dotes culinários, estão convidados a mostrar seu talento, ou aqueles que tenham talento em ir ao supermercado, também estão convidados a dar aquela passadinha nesse estabelecimento, antes de ir para a casa do Prof. Aronne, lugar a ser realizado o sarau. Comida não é preponderante para o sarau, então, aqueles que não quiserem levar nada ou não tenham tempo de comprar ou fazer nada, sintam-se à vontade, também. A data do sarau será 05/12. Essa data está sujeita a alteração, durante o encontro do dia 03/12. Será avisado aqui no Blog. Existe a possibilidade do evento ocorrer no dia 11/12, quinta feira, ao invés do dia 05/12. O aviso virá com antecedência. Maiores detalhes serão organizados no próximo encontro do Prismas.

SARAU: LUGAR – CASA DO PROF. ARONNE. DATA: 05/12 (SUJEITA A ALTERAÇÃO). HORA: 21h. AMIGO SECRETRO SORTEADO NA HORA.

0 comentários: