segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ATENÇÃO Prismas

ATENÇÃO.
Caros Prismáticos,



1. PRÓXIMO ENCONTRO



A próxima reunião do grupo Prismas ocorrerá no dia 05/11/2010, Sexta-Feira. O pesquisador Rodrigo Cassol Lima enfrentará os capítulos 1 e 2 da obra "Direito Civil Constitucional e Teoria do Caos: estudos preliminares".



Data: 05/11/2010, Sexta Feira, às 12 horas.

Tema: Capítulos 1 e 2 da obra "Direito Civil Constitucional e Teoria do Caos: estudos preliminares".

Pesquisador: Rodrigo Cassol Lima

Local: Rua Gen. João Manoel, 452, Centro.

Aberto a toda comunidade acadêmica.



2. CENSO 2010



Lembramos aos pesquisadores que o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico está realizando o Censo 2010 até o dia 05 de dezembro deste ano. Solicitamos aos pesquisadores que entrem em contato para atualização. Para maiores esclarecimentos, segue a notícia e o link.

"Censo 2010 do Diretório dos Grupos de Pesquisa

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) comunica que está aberto o Censo 2010 do Diretório dos Grupos de Pesquisa. O período de atualização e cadastro de novos grupos se estenderá até o dia 05 de dezembro deste ano.

Participarão do Censo os grupos, certificados por Dirigentes Institucionais de Pesquisa, atualizados nos doze meses que antecedem a data de 5 de dezembro, ou seja, grupos certificados com data da última atualização entre 5 de dezembro de 2009 e 5 de dezembro de 2010.

O CNPq solicita que toda a base de dados seja atualizada. Isto significa excluir grupos inativos, cadastrar novos grupos, excluir pesquisadores ou estudantes que não fazem mais parte do grupo e incluir novos participantes, atualizar linhas de pesquisa, empresas com as quais se relacionam, etc. É importante lembrar que os dirigentes podem, se necessário,retirar a certificação de grupos que não estejam mais ativos e que, por algum motivo, permanecem cadastrados no sistema.

Para os líderes cujos grupos possuem algum relacionamento com empresas, sugere-se que façam a atualização a partir da segunda quinzena de outubro, pois estamos fazendo algumas alterações nesse módulo do Formulário Grupo que, além de melhorar a qualidade das informações, facilitará o seu preenchimento. Além da revisão dos dados de grupo, é extremamente importante a atualização dos Currículos Lattes de todos os pesquisadores e estudantes, pois deles são extraídos dados da formação acadêmica e da produção CT&A dos participantes, além de outras informações.

Todo o processo de coleta e atualização dos grupos é feito pelo site do Diretório, onde há páginas específicas para os Dirigentes e Líderes de grupos."


http://www.ifam.edu.br/cms/index.php?option=com_content&view=article&id=528:censo-2010-do-diretorio-dos-grupos-de-pesquisa-&catid=3:noticias-reitoria&Itemid=50





3. VOTAÇÃO REF. AOS ENCONTROS DO GRUPO.



Lembramos ainda que em votação realizada na comunidade do Prismas no Orkut, a opção da mudança dos encontros para as quartas-feiras, das 12h-14h, no escritório, venceu com 11 votos. Informamos que a reunião da próxima sexta-feira, dia 05/11, permanece em pauta.



Contamos com a presença de todos.



Maurício Esteves.

0 comentários: